04/jul

Villa Nova estreia com vitória no modulo II do Campeonato Mineiro

Neste sábado (3) foi o inicio do Modulo II do Campeonato Mineiro 2021. O Leão do Bonfim começou com o pé direito e venceu o União Luiziense fora de casa. O gol do Villa Nova foi marcado de pênalti por Matheus Oliveira.

Leia: Villa Nova define técnico e elenco para a disputa do Modulo II do Mineiro

O confronto envolvendo União Luziense x Villa Nova foi realizado hoje, sábado (3) às 15 horas com transmissão ao vivo pelo site de Federação Mineira de Futebol.

Outros jogos

Além deste confronto, a primeira rodada contou ainda com mais quatro jogo; o duelo entre Tupynambás e Nacional de Muriaé, nada de empates até o momento. Betim, Democrata-GV, Tupi e Guarani largaram com vitória e, desses, além do Villa, o e Guarani venceu fora de casa.

O Betim teve a vitória mais expressiva. Fez 2 a 0 no Democrata de Sete Lagoas, com gols de Gérson Magrão e Paulo Henrique. O Guarani fez 1 a 0 fora de casa, no Serranense, gol de Brendon.

No tradicional duelo entre Tupi e Ipatinga, vitória da equipe de Juiz de Fora por 2 a 1. Tavinho e Renan marcaram para o Tupi e Guilherme Gomes fez para o Ipatinga. Outra equipe tradicional do interior mineiro que entrou em campo foi o Democrata, de Governador Valadares, que fez 1 a 0  no Aymorés, em casa, gol de Dener.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas