18/jul

Villa Nova 100% no Modulo 2 do Mineiro

Na tarde deste sábado (18), o Villa Nova venceu por 2×1 o Democrata de Sete Lagoas no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Apesar de ficar atrás no placar, a equipe nova-limense conseguiu chegar a vitória da virada, conquistando mais três pontos e mantendo 100% de aproveitamento no campeonato. O Democrata-SL sofre a segunda derrota em três jogos e está na oitava colocação na competição, sendo que o Villa Nova é o líder isolado com nove pontos.

O jogo

O jogo começou agitado, os donos da casa mostraram-se dispostos a abrir o placar contra um Democrata mais tímido. O início, entretanto, castigou o ímpeto do Villa Nova, que aos 11 minutos do primeiro tempo viu Neto Alexandre acertar um belo chute sem chance para o goleiro Glaycon. O Democrata não teve tempo para comemorar, após cobrança de falta, Matheus Oliveira recuperou o rebote e fez o  gol de empate do Leão aos 14 minutos.

O gol da vitória veio aos 33 minutos do segundo tempo, quando Yan Carlos estufou os gols do goleiro Zé Carlos, determinando assim o resultado final da partida.

O Villa volta a campo na próxima rodada contra o Guarani, fora de casa, e o Democrata também enfrenta o União Luziense fora. Os dois jogos serão na quarta-feira (21).

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas