Zelino Santana comanda pela primeira vez uma reunião plenária da Câmara de Nova Lima
O vereador Zelino Santana presidiu, pela primeira vez, uma reunião plenária da Câmara Municipal de N ...
O prefeito de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, Vitor Penido (DEM), está internado com o Covid-19, desde a última segunda-feira (30).
De acordo com a assessoria de imprensa do Executivo, ele tem sintomas de leves a moderados. O estado de saúde dele é estável, sem febre e sem perda de olfato ou paladar. A mulher dele, Iêda Magalhães, tem um quadro de saúde estável também.
“O prefeito agradece pelas mensagens de carinho recebidas e aguarda a alta médica para voltar a trabalhar com segurança e entregar a cidade com as contas em dia, tendo a certeza do dever cumprido” – Publicou assessoria do prefeito em suas redes sociais.
Por Redação Jornal Minas
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário