17/nov

Viviane Matos e João Marcelo premiam profissionais por projetos inovadores na área educacional

Nesta quinta-feira (16), a cidade de Nova Lima um marco  na área educacional ao reconhecer e premiar 30 profissionais destacados por projetos inovadores. A premiação, instituída pela Lei Municipal 2182/22, de autoria da Vereadora Viviane Matos, ressalta o compromisso da cidade com a inovação e a excelência na educação

O projeto de Matos obteve aprovação unânime dos na Câmara Municipal e estabeleceu a premiação “Inovando a Educação” na Secretaria Municipal de Educação. A premiação “Inovando a Educação” representa um avanço no apoio à qualidade educacional em Nova Lima. A legislação destaca o compromisso em promover iniciativas que impulsionem a educação, premiando aqueles que se destacam por sua dedicação e inovação. A Vereadora Viviane Matos expressou seu entusiasmo, afirmando: “Esta premiação reflete nosso compromisso com o desenvolvimento educacional em Nova Lima. Parabenizo todos os envolvidos e agradeço o empenho dos dedicados profissionais da educação.”

“Para o nosso governo, esses momentos de reconhecimento são muito importantes para incentivar que os professores participem, com criatividade, de projetos que melhorem cada vez mais a nossa Educação!” Disse o prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez.

Detalhes sobre os projetos premiados e o impacto positivo que proporcionarão à comunidade serão divulgados em breve com insights  sobre as iniciativas que estão moldando o futuro educacional da cidade. Esta premiação não apenas reconhece o esforço individual, mas também marca um passo importante na construção de uma comunidade educacional mais forte e inspiradora.

Por Gisele Maia
Foto: Redes Sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas