10/set

Após desgaste com torcidas, Kalil libera a presença do público nos estádios

A torcida organizada Galoucura, uma das principais do Atlético, reuniu-se com Kalil após a crítica fez a presença do público no jogo entre Atlético e River Plate, pela Libertadores da América.

No encontro do dia 25 de agosto a torcida manifestou que recebeu com surpresa a decisão do Executivo de suspender a volta da torcida aos estádios, mas informou que Kalil incluiu a organizada “na nova reunião a ser realizada com os clubes para discutir novamente o retorno dos torcedores”.

Nesta quinta-feira, 9 de setembro, a prefeitura da capital mineira se reuniu com representantes dos clubes, da polícia e torcidas organizadas de Atlético, Cruzeiro e América para decidir sobre o veto ou a abertura das arenas esportivas com torcedores.

Ficou decidido que o público poderá voltar aos estádios, mantendo as regras sanitárias e ainda com apenas 30% da capacidade de cada arena de BH. O anúncio foi feito pelo prefeito Alexandre Kalil.

A reabertura dos estádios terá novos protocolos de segurança, mais rígidos, com ações usadas em eventos como a Copa do Mundo e Copa América, como cercar as ruas no entorno do estádio para que só torcedores com ingresso possam ter acesso aos jogos.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas