03/maio

Wilson Sideral é a atração principal da “nova” Sexta na Feira em Nova Lima

Sexta na Feira está de volta em Nova Lima, o tradicional evento retorna após o período de pandemia. Nesta sexta-feira (6/5), às 18 horas em novo local (antes acontecia na praça central da cidade), agora no Espaço de Caminhada da AngloGold (Rua Amélia de Magalhães Pessoa, s/nº, Centro – próximo à Praça da Bíblia), também na região central e irá proporcionar mais conforto, segurança e a culinária e artesanato.

Wilson Sideral

Transitando pelo soul, mpb, rock e blues temos a mistura na medida certa para o estilo do cantor Wilson Sideral. O cantor mineiro tem uma carreira de destaque com indicações ao Grammy Latino e Multishow de Música Brasileira. Além disso, é compositor e colaborador de grandes sucessos da banda Jota Quest (“Fácil”, “Na Moral” ft. Seu Jorge), “Blecaute” (ft. Nile Rodgers & Anitta) entre outros.

Diante dessa versatilidade, a cidade de Nova Lima será contemplada com o seu projeto denominado “Tropical Blues”, com referências de Luís Gonzaga a Tonico e Tinoco, que já caminha para o 3º álbum da turnê “Wilson Sideral Tropical Blues”.

Além do consagrado musico mineiro, a abertura da nova Sexta Na Feira terá shows com o grupo de mulheres artistas Chora, DJ WR, intervenções teatrais e Rua do Lazer.

Por Gisele Maia

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas