26/fev

Zelino cobra explicações da COPASA sobre falta de água nas Cabeceiras

Na última terça-feira (20), a sessão plenária na Câmara Municipal de Nova Lima foi marcada por um requerimento do vereador Zelino Santana, que demandou explicações da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) sobre as repetidas interrupções no fornecimento de água na região das Cabeceiras. Esta área abrange vários bairros ao longo da MG-030, na entrada para a região central da cidade, e é lar de mais de 15 mil moradores.

No requerimento, o vereador Zelino Santana expressou preocupação com os impactos das interrupções no abastecimento de água, ressaltando os transtornos enfrentados pelos moradores, que veem suas atividades diárias prejudicadas e sua qualidade de vida comprometida. O parlamentar instou a COPASA a conduzir uma investigação urgente para identificar as causas dessas interrupções, visando garantir um fornecimento estável e confiável de água para toda a comunidade.

Além disso, a vereadora Viviane Mato compartilhou uma experiência semelhante ocorrida na comunidade do bairro Boa Vista, onde os moradores enfrentaram uma interrupção no fornecimento de água. Surpreendentemente, a COPASA só foi informada do problema após a população registrarem uma reclamação por meio de um ofício.

Por Jorge Marques
Foto: Reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas