Advogados de defesa negam envolvimento de acusado na investigação sobre pornografia em grupos de WhatsApp de Nova Lima
A investigação da Polícia Civil em Nova Lima mostrou que grupos de WhatsApp, criados inicialmente para comp ...
A Polícia Militar em conjunto com a Guarda Municipal de Nova Lima e Oficiais de Jusitiça cumpriram na manhã desta quarta-feira (04) uma medida judicial para a desocupação de via pública no bairro José de Almeida, em Nova Lima.
O local em questão era um terreno que dava continuidade à Rua São João, na área conhecida como Vila Nova Betânia. A ocupação impedia o acesso às áreas privadas adjacentes por se tratar de via pública. Prejudicados, os vizinhos acionariam o poder público para resolução do problema.
Os autores foram notificados e receberam um prazo para desocupar o local. Todos os procedimentos legais foram seguidos, tais como; notificação, prazo, prova de titularidade pública e apoio logístico. Após determinação do poder judiciário, as autoridades de segurança desocuparam o imóvel para garantir o acesso aos lotes particulares e a expansão urbana do local.
Por Gisele Maia
Foto: Redes sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário