Álvaro Azevedo diz que atraso na revisão do Plano Diretor contribuiu para “caos no trânsito” em Nova Lima
O vereador Álvaro Azevedo, presidente da Comissão Especial responsável por analisar a revisão do Plano Dir ...
A partir da próxima semana, as reuniões plenárias ordinárias da Câmara Municipal de Rio Acima, na região central de Minas Gerais, serão realizadas em um novo local. A medida foi tomada em razão da necessidade de intervenções no prédio legislativo, que passará por reformas

A Câmara Municipal de Rio Acima informou que as reuniões plenárias ordinárias serão realizadas no Espaço do Kolping, no bairro Matadouro, de periodicidade quinzenal, sempre às segundas-feiras, como previsto no Regimento Interno. A mudança do espaço é necessária para que o Plenário do Legislativo receba as intervenções, parte do processo de reforma do prédio da Câmara.
A obra de restauração do prédio da Câmara Municipal de Rio Acima tem como objetivo melhorar a qualidade do atendimento à população por parte dos parlamentares e do corpo técnico. A mudança temporária do local de realização das reuniões plenárias é uma medida preventiva que visa garantir a segurança dos cidadãos e dos servidores públicos durante a execução das obras.
O Espaço do Kolping está localizado na Rua João Clemente Filho, 159- Matadouro. Na próxima semana, excepcionalmente, devido ao período Carnavalesco, o encontro será na quinta-feira, dia 23.
Por Gisele Maia
Foto: Google Maps
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário