Thiago Almeida toma as rédeas e resolve impasse político para o Villa Nova tornar-se SAF
Thiago Carvalho – Boa noite, leitores! Esta coluna dá sequência à última, em que abordei a política ...
O evento ecumênico aconteceu nesta manha de domingo (27) em uma quadra esportiva no bairro do Galo, na cidade de Nova Lima. Wesley de Jesus (DEM) que é morador do bairro recebeu o prefeito Vitor Penido (DEM), o candidato a vice-prefeito Fausto Niquini (PSD) , presidentes de partidos, secretários e apoiadores para este primeiro ato de campanha.
A organização contou com aferição de temperatura, assepsia com álcool e distribuição de máscara para o público, seguindo todos os protocolos de segurança contra o COVID-19.
O prefeito Vitor Penido falou sobre a importância da continuidade de seu trabalho através de Wesley e Fausto, que o mesmo lançou na política em 2012 como candidatos a vereador e hoje formam sua chapa para sucessão na cidade. Entre orações e discursos o tom do evento seguiu propositivo a uma campanha sem ataques, fake news e a não utilização do COVID-19 com sensacionalismo eleitoral.
Leia: “Fake News” – Pesquisa gera polêmica em Nova Lima
A coligação DEM – PSD conta na proporcional com os partidos PTB – PP – PMB – PMN – MDB – PC do B e mais de 100 candidatos a vereador em Nova Lima.
Candidaturas em Nova Lima
Além do Wesley de Jesus (DEM) estão na disputa pela prefeitura mais 6 candidatos:
Flávio de Almeida (PT)
Carlinhos Rodrigues (PDT)
Jobert Jobão (UP)
Dr. Juarez (SD)
Sérgio Americano (Podemos)
João Marcelo (Cidadania)
Até o momento nenhum dos candidatados divulgou a agenda de lançamento em seus canais de comunicação oficiais.
A data das eleições 2020 foi adiada para o mês de novembro devido à pandemia do COVID-19. O primeiro turno será dia 15 e, o segundo, no dia 29.
Por Thiago Carvalho
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário