Câmara de Nova Lima restringe aplicação do PRÓ-URBANO às Zonas Especiais de Interesse Social
A Câmara Municipal de Nova Lima aprovou, nesta terça-feira (12), o projeto de lei nº 5/2024, que altera a L ...
O prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, publicou nas redes sociais que retornou de suas férias hoje (18). Paralelamente foi divulgado, no portal da transparência, o aditamento do contrato de publicidade com a empresa Oro Comunicação Ltda., prorrogando sua vigência por mais 12 meses, de 1º de novembro de 2024 a 31 de outubro de 2025. O termo aditivo, aprovado por Dieguez, prevê um custo adicional de R$ 12 milhões para cobrir despesas relacionadas a serviços de marketing
Segundo Paulo Roberto Chagas, Secretário de Comunicação de Nova Lima, a decisão foi motivada pela necessidade de garantir a divulgação contínua das ações e serviços do governo municipal. Em documento anexo ao contrato, o secretário destacou que a comunicação pública é essencial para promover a cidadania e assegurar que a população tenha acesso às informações sobre programas governamentais, campanhas de orientação social e serviços públicos, como saúde e educação.
Segundo o termo, a prorrogação evita custos de um novo processo licitatório, o que poderia comprometer a eficiência administrativa.
A prorrogação reflete a prioridade da gestão do prefeito João Marcelo em manter a comunicação como ferramenta estratégica de governança, em detrimento de outras áreas essenciais para a população, como saúde, salário de servidores e moradias populares.
Por Thiago Carvalho
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário