Prefeitura de Nova Lima adia show de Belo por falta de segurança
A Prefeitura de Nova Lima anunciou o adiamento do show do cantor Belo, inicialmente programado para o dia 1º
Segundo a polícia, um homem confessou que vendia drogas em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Inicialmente, porém, ele tentou enganar os militares alegando ser um motorista de aplicativo.
O homen de 34 anos foi preso pela polícia na noite de sexta-feira (19), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele desconsiderou a ordem de parada no Anel Rodoviário e provocou uma perseguição até a região da Pampulha, em Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista foi interceptado na rua Major Delfino de Paula após um cerco e bloqueio bem-sucedidos. Os militares revistaram o veículo e encontraram pinos de cocaína e R $ 3,7 mil em dinheiro.
Ainda segundo a polícia, o suspeito resistiu à abordagem, desferindo socos e chutes nos militares. Ele foi contido e algemado. Por causa da briga, ele precisou ser direcionado à UPA Norte, onde foi medicado.
Os policiais foram até o local onde o suspeito mora, em Betim, na Região Metropolitana, para averiguações. No local foi encontrado uma embalagem com 5kg de ácido bórico, utilizado para preparo e refino de entorpecentes. Além disso, a PM apreendeu 120 pinos de cocaína, máquina de cartão de crédito, celular, balança e material para embalar os entorpecentes.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento.
Siga Jornal Minas nas redes sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário