20/fev

Polícia persegue e prende suspeito de tráfico de drogas em Nova Lima

Segundo a polícia, um homem confessou que vendia drogas em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Inicialmente, porém, ele tentou enganar os militares alegando ser um motorista de aplicativo.

O homen de 34 anos foi preso pela polícia na noite de sexta-feira (19), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele desconsiderou a ordem de parada no Anel Rodoviário e provocou uma perseguição até a região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista  foi interceptado na rua Major Delfino de Paula após um cerco e bloqueio bem-sucedidos. Os militares revistaram o veículo e encontraram pinos de cocaína e R $ 3,7 mil em dinheiro.

Ainda segundo a polícia, o suspeito resistiu à abordagem, desferindo socos e chutes nos militares. Ele foi contido e algemado. Por causa da briga, ele precisou ser direcionado à UPA Norte, onde foi medicado.

Os policiais foram até o local onde o suspeito mora, em Betim, na Região Metropolitana, para averiguações. No local foi encontrado uma embalagem com 5kg de ácido bórico, utilizado para preparo e refino de entorpecentes. Além disso, a PM apreendeu 120 pinos de cocaína, máquina de cartão de crédito, celular, balança e material para embalar os entorpecentes.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento.

Por Redação Jornal Minas

Siga Jornal Minas nas redes sociais

Facebook Instagram Twitter Whatsapp 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas