Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...
Uma notícia sobre o espancamento da própria mãe, praticado por André Soares, morador de Honório Bicalho, viralizou pelo Whtasapp nesta semana. De acordo com a mensagem, o jovem de 29 anos teria agredido sua genitora, a técnica de enfermagem Maria Aparecida Gonçalves, o que lhe causou diversos hematomas pelo corpo. O motivo, segundo o texto, seria a negativa da mulher em conceder dinheiro ao filho, que seria usuário de drogas.

Texto divulgado nas redes sociais
Pouco tempo mais tarde, a noiva de André, Joice Helena, divulgou pela mesma rede social que o compartilhamento era uma difamação e que a história não teria acontecido da forma que foi retratada.

De acordo com Maria Aparecida, na quarta-feira (10), após chegar do trabalho, ela teve uma discussão com o filho, que seria por razão banal. Com os ânimos exaltados, ela afirma que investiu contra o jovem e, durante a briga, caiu e se machucou. Porém, bastante nervosa, ela procurou a polícia e fez um Boletim de Ocorrência.
“Não houve espancamento, aconteceu uma discussão de família. Meu filho André sofre de depressão e toma remédios controlados”, disse a reportagem do Jornal Minas.

Fotos divulgadas mostram ferimentos
Violência domestica aumenta durante a pandemia
Em março quando o isolamento social imposto pela pandemia faz um ano, a quantidade de denúncias de violência doméstica recebidas no canal 180 deu um salto: cresceu quase 40% em relação ao mesmo período de 2019, segundo dados do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMDH).
A Central de Atendimento – Ligue 180 – funciona 24 horas por dia, de segunda a domingo, inclusive feriados. A ligação é gratuita e o atendimento é de âmbito nacional.
Siga Jornal Minas nas redes sociais
Facebook Instagram Twitter Whatsapp
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário