Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...
A Associação Comercial e Empresarial de Nova Lima (ACE-NL) resolveu o impasse eleitoral
A eleição da ACE-NL gerou controvérsias quando a chapa liderada por Rodrigo Fernandes e Amarildo Arruda apresentou um pedido de impugnação, alegando que apenas os associados que haviam pago suas mensalidades até o dia 28 de fevereiro teriam direito a voto. No entanto, após análise da Comissão Eleitoral, a chapa de David Gurgel e Nathália Lourênço foi confirmada como vencedora. Com 139 votos a favor, a chapa 1 foi eleita para comandar a ACE-NL no triênio 2023/2025.
Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (31), o atual presidente da entidade, Renato Pinheiro, confirmou que recebeu da Comissão Eleitoral a Ata da Eleição, onde consta a proclamação da Chapa 1 como a vencedora do pleito. Com a definição dos novos gestores da ACE-NL, a entidade poderá dar continuidade aos seus trabalhos em prol do desenvolvimento empresarial de Nova Lima.
Uma das propostas da chapa vencedora é promover reuniões entre membros da ACE-NL e representantes do governo, visando facilitar o diálogo e alcançar soluções para problemas em comum. Isso será realizado através de contatos com os gestores do Executivo e Legislativo municipal, bem como com os comerciantes e empresários de Nova Lima.
Por Gisele Maia
Foto: Divulgação Chapa 1000
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário