30/nov

Álvaro, secretário de João Marcelo, expõe família de cidadão após receber críticas

Após inúmeros erros à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social, o vereador licenciado Álvaro Azevedo vem sendo o elo fraco do governo João Marcelo. São inúmeras acusações de perseguição e utilização da máquina pública para fazer política; agora, Álvaro Azevedo não aguentou ser criticado por um cidadão e resolveu expor a família dele na internet

Em uma publicidade pessoal dentro da Secretaria de Desenvolvimento Social, o vereador licenciado Álvaro Azevedo foi criticado por um cidadão como pior secretário da gestão João Marcelo. Consternado com a crítica, Álvaro usou informações e dados da Secretaria para responder ao cidadão. Segundo o vereador licenciado, o motivo da crítica seria ele não ter concedido uma bolsa de estudo na escola SEBRAE em Nova Lima para a filha do cidadão. Porém, ao fazer isso, Álvaro expôs uma informação interna da pasta, além de dar a entender haver influência política nas escolhas.

O debate partiu para ataques pessoais de ambas as partes: “Deixe minha família em paz”, respondeu o cidadão ao secretário de João Marcelo. Outra cidadã questionou Álvaro por não estar conseguindo atendimento no CRAS e disse que Álvaro não aceita críticas e parte para o ataque pessoal.

A gestão de Álvaro, sem dúvidas, coloca em cheque o governo João Marcelo, tendo em vista as últimas perseguições políticas no Conselho Tutelar, os atrasos nos repasses estudantis, a cracolândia que vem se formando no Centro de Nova Lima e agora a exposição de familiares de cidadãos na internet após ser criticado.

Membros do governo ouvidos pelo Jornal Minas disseram que não entendem a leniência de João Marcelo com Álvaro, tendo em vista que Azevedo não o apoiou em 2020, além de criar inúmeros desgastes durante a campanha. Agora, segundo esses membros, Álvaro é uma âncora política.

Por Thiago Carvalho
Foto: Redes sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas