24/abr

Ao lado de Diego Garzon, João Marcelo inaugura nova UBS Santa Rita

João Marcelo Dieguez, prefeito de Nova Lima, inaugurou nesta segunda-feira a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Santa Rita, localizada na região Nordeste da cidade

O prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, realizou a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Santa Rita nesta segunda-feira (24), situada no bairro homônimo na região Nordeste da cidade. A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito, Diogo Ribeiro, do secretário de Saúde Diego Garzon, do subsecretário da Regional Nordeste Isamel Soares e dos vereadores José Doroteu e Danúbio Machado.

Com cerca de 2.700 usuários atendidos na região, a nova UBS Santa Rita apresenta uma estrutura mais moderna e confortável tanto para os profissionais de saúde quanto para os pacientes. Em seu discurso, o prefeito ressaltou a importância da entrega da nova unidade para a população, cumprindo assim mais um compromisso de campanha de seu governo.

Isamel Soares, subsecretário da Regional Nordeste, destacou que a região está deixando para trás o histórico de ser esquecida pelas administrações públicas. Além disso, parabenizou Diego Garzon e sua equipe da Secretaria de Saúde, bem como o vice-prefeito, que trabalham incansavelmente para conquistar melhorias na área da saúde.

A inauguração da nova UBS Santa Rita representa um importante marco na saúde pública da cidade, proporcionando mais qualidade e conforto no atendimento à população.

Por Thiago Carvalho
Foto: Redes Sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas