26/out

Após passar as mãos em seios de menina, homem é morto em Patos de Minas

Um homem de 33 anos foi assassinado no ultimo sábado (24), dentro de casa, em Patos de Minas. Uma menina de 14 anos confessou à Polícia Militar que foi a autora do crime e que motivação seria vingança após o homem ter tocado em seus seios.

O homem foi morto com três disparos de arma de fogo, um revólver calibre 38, segundo a Polícia Militar. O crime ocorreu na frente dos enteados, também menores, e da própria esposa. A menina e um comparsa, de 17 anos, se deslocaram até a casa do desafeto.  Os disparos foram efetuados em frente a casa.

A Polícia Militar foi acionada e realizou uma operação, os adolescentes estavam em uma mata da região. A menina portava um revólver calibre 38 na cintura e admitiu que foi a autora dos disparos. Disse ainda, que o abuso sexual ocorreu na última segunda-feira (19). Desde então, ainda segundo depoimento aos militares, ela passou a cometer furtos e roubos para comprar a arma.

Segundo a PM o revólver é proveniente de um furto ocorrido em maio deste ano. A dupla foi apreendida por atos infracionais análogos a homicídio e crime de receptação.

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas