Após disparos no bairro Cristais, Polícia Militar apreende armas ilegais na Chácara Bom Retiro
Ação policial bem-sucedida resultou na prisão de um indivíduo por posse ilegal de arma de fogo após den ...
Um homem de 33 anos foi assassinado no ultimo sábado (24), dentro de casa, em Patos de Minas. Uma menina de 14 anos confessou à Polícia Militar que foi a autora do crime e que motivação seria vingança após o homem ter tocado em seus seios.
O homem foi morto com três disparos de arma de fogo, um revólver calibre 38, segundo a Polícia Militar. O crime ocorreu na frente dos enteados, também menores, e da própria esposa. A menina e um comparsa, de 17 anos, se deslocaram até a casa do desafeto. Os disparos foram efetuados em frente a casa.
A Polícia Militar foi acionada e realizou uma operação, os adolescentes estavam em uma mata da região. A menina portava um revólver calibre 38 na cintura e admitiu que foi a autora dos disparos. Disse ainda, que o abuso sexual ocorreu na última segunda-feira (19). Desde então, ainda segundo depoimento aos militares, ela passou a cometer furtos e roubos para comprar a arma.
Segundo a PM o revólver é proveniente de um furto ocorrido em maio deste ano. A dupla foi apreendida por atos infracionais análogos a homicídio e crime de receptação.
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário