03/out

Atlético faz treino antes de enfrentar o Vasco pelo Brasileirão

O técnico Jorge Sampaoli comandou, na manhã de ontem, sexta-feira (2), na Cidade do Galo, o penúltimo treino do Atlético antes do jogo contra o Vasco, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 20h30 deste domingo (4), no Mineirão.

“Nossa proposta é sempre jogar, estar com a posse de bola e atacar o tempo todo. Então, hoje em dia, a minha função é, realmente, primeiro marcar, mas o volante tem que saber jogar. O Sampaoli exige muito isso, que o volante tem que dar dinâmica ao time. Muitas vezes ele cobra, se o time vai mal, é porque o meio-campo não está rendendo, então, a gente precisa estar sempre bem para o time ir bem”, destacou o camisa 8.

+ Noticias de esporte

obre as variações na formação do time, o meio-campista ressaltou que o fato da escalação ser divulgada somente perto do jogo acaba deixando todo mundo preparado para entrar em campo.
“A gente nunca sabe quem vai jogar, mas está todo mundo preparado para jogar. O Sampaoli treina muitos jogadores em várias funções, treina vários esquemas e a gente dificilmente sabe quem vai jogar, é só na hora do jogo mesmo. Mas isso é bom porque deixa todo mundo ligado e atento”, disse Jair.
Por Redação Jornal Minas

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas