Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...
Duas pessoas morreram na noite da última sexta-feira (15) após um grave acidente entre dois carros no Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem de 65 anos e uma jovem de 14 anos, que estavam em uma Volkswagen Parati, perderam a vida carbonizados após um veículo de luxo acertar o carro em que estavam.
Com a batida, a Parati se chocou lateralmente com uma palmeira, localizada no canteiro central da avenida, e pegou fogo. Duas pessoas foram arremessadas para fora do carro, enquanto outras duas não conseguiram sair do veículo a tempo. O acidente aconteceu próximo ao Cemitério da Paz, na Avenida Presidente Carlos Luz.
Uma mulher de 33 anos, também passageira da Parati, sofreu várias fraturas e foi encaminhada para o Hospital João XXIII, na capital, assim como o filho dela, de 10 anos. Por outro lado, os outros dois ocupantes, o avô de 65 anos e a neta de 14 anos não conseguiram sair do veículo em chamas e morreram carbonizados.
Veja video
De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor da Mercedes-Benz CLA 200, de 46 anos, foi submetido ao teste do bafômetro e teve álcool detectado no organismo, com um resultado de 0,76 mg/L de álcool no sangue. O número, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), configura crime de trânsito. Ainda foi constatado que o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2015.
O homem foi preso, encaminhado para a delegacia do Detran e encaminhado ao sistema prisional, enquadrado por dois crimes: praticar homicídio culposo e conduzir veículo sob influência de álcool. De acordo com testemunhas, o rapaz estaria participando de um “racha”.
Vítima segue em coma induzido
Nesta segunda-feria (17), segue internada em coma induzido Glennia Nayara Dias Carmo, de 33 anos. Ela foi uma das sobreviventes do acidente. Além de Glennia, o filho dela, Arthur Carmo dos Santos, de 10 anos, também foi levado ao hospital. A criança quebrou o braço, teve uma pequena lesão no pé e ficou com um ferimento na altura da cintura. Ele, no entanto, recebeu alta nesse sábado (16), Segundo a fámilia Glennia apresenta estado estável.
Siga Jornal Minas nas redes sociais
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário