Classes nos nomes de urna nas eleições em Nova Lima, Raposos, Rio Acima e Sabará podem influenciar a escolha do eleitor?
Lufe Werneck – Ao navegar pelo site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para conferir as prestações d ...
O comentarista político Caio Coppolla, da CNN Brasil, impetrou mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF) contra a censura promovida pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), nas mídias sociais. Em março, o parlamentar bloqueou suas contas em Twitter e Instagram, de maneira a evitar a pressão popular pela análise do pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes.
“Além da covardia política e da falta de espírito público, o ato autoritário do senador Rodrigo Pacheco é ilegal e inconstitucional”, assevera Coppolla. “Na prática, ele está censurando comentários, discriminando seguidores e restringindo o acesso à informação a milhões de pessoas”, criticou o comentarista político, ao recordar que a assessoria parlamentar, paga com dinheiro público, é que administra as mídias sociais do senador mineiro.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário