17/ago

Após 17 meses, Câmara de Nova Lima retoma as reuniões presenciais

Aferição da temperatura antes do acesso ao Plenário, uso obrigatório de máscara, assepsia com álcool em gel, limitação do acesso de servidores (um assessor para cada vereador), distanciamento de cada mesa ou cadeira, proibição da entrada de público fora do quadro da Câmara. Essas foram algumas das medidas sanitárias tomadas, nesta terça-feira (17), pela Presidência da Câmara de Vereadores de Nova Lima no retorno das reuniões ordinárias presenciais, que tradicionalmente acontecem nas terças-feiras, no Plenário Dr. Sebastião Fabiano Dias.

As reuniões planárias presenciais estavam suspensa desde o dia 17 de março de 2020, sendo que a partir do dia 04 de abril do mesmo ano passaram a serem realizadas de forma remota.

Presença é importante para decisões na cidade

A presença física dos vereadores é de extrema relevância para as inúmeras decisões que precisam ser tomadas pela casa legislativa. Atravessando um momento conturbado, o retorno presencial dos vereadores passa a ser necessário.

Por enquanto a presença de público presencial ainda está suspensa, o publico pode acompanhar ao vivo pelo canal da Câmara Municipal de Nova Lima no Youtube.

Por Thiago Carvalho

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas