06/out

Campeão de ciclismo é atropelado em Belo Horizonte

O bicampeão brasileiro de ciclismo Ricardo Alcici Matos, de 40 anos, foi atropelado enquanto pedalava na orla da Lagoa da Pampulha, ponto turístico de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (6).

Testemunhas relataram à PM (Polícia Militar) que o esportista foi atingido por um carro que estava trafegando pela via e teria perdido o controle da direção e invadido a contra mão.

O ciclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com fratura na perna e escoriações pelo corpo. Ele foi levado para um hospital particular da cidade. O estado de saúde de Alcici não foi informado.

+ Noticias de Belo Horizonte

De acordo com a PM, o motorista que conduzia o veículo não teve ferimentos e não apresentava sinais de embriaguez. Uma unidade da perícia da Polícia Civil foi acionada no local. A ocorrência ainda está em andamento.

Ricardo Alcici Matos, de 40 anos, é ciclista profissional e bicampeão brasileiro de ciclismo em 2010 e 2012. O esportista também é presidente da Confederação Brasileira de Ciclismo.

Por Redação Jornal Minas

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas