21/jan

Colisão de carro derruba poste de energia em Macacos

Na noite deste sábado (20), um motorista perdeu o controle de seu veículo e colidiu com um poste de energia na rodovia MG-160, no distrito de São Sebastião das Águas Claras (Macacos), na região Noroeste de Nova Lima

O acidente ocorreu por volta das 20h, quando o condutor de uma Range Rover Branca perdeu o controle e colidiu violentamente contra um poste de concreto maciço, derrubando-o.

A pista que dá acesso à BR-040 está interditada no momento, causando interrupção no tráfego de veículos. Embora ainda não se conheça a dinâmica exata do acidente, testemunhas relataram que houve vítimas com lesões leves. No entanto, informações oficiais sobre o estado das vítimas ainda não foram divulgadas, que foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Neste momento o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encontra-se no local.

Para acessar Macacos, os motoristas devem utilizar rotas alternativas, como a Ludovico Barbosa ou a rua  Campo do Costa. Além disso, parte do bairro encontra-se sem energia elétrica como resultado da colisão.

Por Jorge Marques
Foto: Redes Sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas