26/maio

Cristiano Gomes participa de reunião sobre inclusão das pessoas com deficiência

O Secretário de Segurança e Trânsito de Nova Lima, Cristiano Gomes, participou nesta quinta-feira (25) de uma reunião promovida pela Coordenadoria Estadual de Promoção e Defesa da Pessoa Idosa e da Pessoa com Deficiência (CEPIPED-DPMG), para debater a inclusão das pessoas com deficiência. Além do Secretário Municipal, estiveram presentes representantes da Associação dos Moradores do Condomínio Ouro Velho, Instituto Educacional e Cultural Ouro Verde, e a presença de Marcela Bacarense, assistida pela defensoria

Durante a reunião, diversos pontos relacionados à inclusão das pessoas com deficiência foram abordados. Um dos principais assuntos discutidos foi a busca por alternativas para o fluxo de trânsito local, visando proporcionar maior acessibilidade e segurança para esse grupo tão importante da sociedade. Além disso, foram planejadas parcerias futuras entre as instituições presentes, com o objetivo de promover uma gestão pública inclusiva e abrangente, que atenda às necessidades de toda a comunidade local.

A reunião entre a CEPIPED-DPMG e os representantes do município de Nova Lima foi um importante passo rumo à inclusão das pessoas com deficiência na região. Ao discutir alternativas para o fluxo de trânsito local e planejar parcerias futuras, os participantes demonstraram comprometimento em promover uma gestão pública inclusiva e segura, que englobe e atenda às necessidades de toda a comunidade local.

Por Gisele Maia
Foto: Alessandra Amaral

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas