Polícia Civil prende comerciante suspeito de estrangular mulher até a morte em Nova Lima
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na última semana, um comerciante de 36 anos, suspeito de matar sua
Neste sábado (3) o dono de um bar, sua esposa e uma funcionária foram presos por tráfico de drogas em Nova Lima.
Segundo a Polícia Militar (PM), durante uma operação na região, os militares abordaram o dono de um bar na Avenida José Bernardo de Barros, na região central da cidade, e com ele, encontraram seis microtubos de cocaína. Questionado se havia mais drogas no local, o homem admitiu que sim e afirmou que o material estava em uma sacola ao lado do caixa, onde estava sua esposa.
A mulher também confessou e o PM apreendeu mais nove microtubos. Além disso, R$ 5.176 foram apreendidos no caixa e cofre do bar. A empregada do bar, que trabalha no local desde fevereiro deste ano, também admitiu que trabalhava na venda de cocaína junto com os donos. Portanto, os três foram presos em flagrante.
Os autores disseram que o droga era vendida nos cartões de débito e crédito e fornecido por um parente do casal, os fornecedores são de Belo Horizonte. No entanto, o suspeito não foi localizado.
Os militares também foram à residência do casal, onde encontraram mais R $ 4 mil, uma arma e algumas munições.
Por redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário