04/jul

Dono de bar e sua esposa são presos por tráfico de drogas no centro de Nova Lima

Neste sábado (3) o dono de um bar, sua esposa e uma funcionária foram presos por tráfico de drogas em Nova Lima.

Segundo a Polícia Militar (PM), durante uma operação na região, os militares abordaram o dono de um bar na Avenida José Bernardo de Barros, na região central da cidade, e com ele, encontraram seis microtubos de cocaína. Questionado se havia mais drogas no local, o homem admitiu que sim e afirmou que o material estava em uma sacola ao lado do caixa, onde estava sua esposa.

A mulher também confessou e o PM apreendeu mais nove microtubos. Além disso, R$ 5.176 foram apreendidos no caixa e cofre do bar. A empregada do bar, que trabalha no local desde fevereiro deste ano, também admitiu que trabalhava na venda de cocaína junto com os donos. Portanto, os três foram presos em flagrante.

Os autores  disseram que o droga era vendida nos cartões de débito e crédito e fornecido por um parente do casal, os fornecedores  são de Belo Horizonte. No entanto, o suspeito não foi localizado.

Os militares também foram à residência do casal, onde encontraram mais R $ 4 mil, uma arma e algumas munições.

Por redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas