Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...

Nina Christo Bianchetti tem três anos. A irmã dela, Nina Christo Bianchetti tem doze dias de vida. Ops! Na realidade a caçula se chama Mia, mas também foi “Nina” por algumas horas.
Segundo o G1, o pai das meninas, Armando Bianchetti, foi ao cartório em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (27), para registrar a mais nova. Ele levou a declaração de nascido vivo, dada pelo hospital, com todos os dados da criança. Mas cometeu um “pequeno” erro na hora de preencher o formulário.
O cansaço foi o verdadeiro culpado da confusão, segundo a mãe das meninas, Carol Christo.
“A gente estava há 10 dias sem dormir por causa da recém-nascida e da Nina que ficou doente. Foi o cansaço”, contou ela.
O casal passou por alguns momentos de tensão até resolver o problema.
“Ele me ligou dizendo que tinha feito errado e agora a gente tinha duas ninas (risos). Nossa, eu já estava pesquisando como que ia fazer e vi que é a maior treta para refazer. Ainda bem que ele percebeu lá e cooperaram”, disse Carol.
O cartório conseguiu reverter a situação e ‘Nina’ voltou a ser ‘Mia’. Mia Christo Bianchetti.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário