24/jan

Em noite ruim, Atlético perde para o Vasco no Brasileirão

Em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 3 a 2 para o Vasco, na noite deste sábado (23), no estádio são Januário, no rio de Janeiro. Os gols atleticanos foram marcados por Hyoran e Eduardo Sasha.

Com o resultado, o Galo se manteve em 4º lugar na tabela de classificação, com os mesmos 54 pontos.

Na 33ª rodada, o adversário será o Fortaleza, dia 31 de janeiro (domingo), às 17h, no Mineirão.

Antes, às 20h da próxima terça-feira (26), também em Belo Horizonte, acontecerá o jogo adiado contra o Santos, pela 28ª rodada.

O jogo

O Atlético teve um pênalti a seu favor aos dez minutos. No lance, Keno sofreu falta pela esquerda, Savarino cobrou direto para o gol e o zagueiro Léo Matos cortou com o braço. Hyoran fez a cobrança e mandou a bola na trave.

Aos 17, Arana falhou ao tentar cortar lançamento e também na proteção da bola para  a saída de Everson, Léo Matos ganhou a jogada e tocou de cabeça para Cano abrir o placar.

O Galo quase empatou aos 21, quando Keno cruzou pela esquerda e Savarino concluiu na trave. No ataque seguinte, Savarino cruzou pela direita, mas a bola foi muito alta e passou pelos atacantes atleticanos.

Allan arriscou de longa distância, aos 28, e a bola saiu à esquerda do gol.

Hyoran cruzou com perigo pela esquerda, aos 40 minutos, e a defesa carioca conseguiu cortar, assim como afastou o perigo no cruzamento de Keno, aos 45 minutos.

+ Notícias do Atlético

O Galo voltou coma  mesma formação para o segundo tempo.

Aos seis minutos, Jair foi derrubado por Leandro Castan na grande área, mas o árbitro, que havia marcado o pênalti, anulou a marcação após checagem no VAR.

Aos 13 minutos, Cano fez o terceiro gol para os donos da casa. O técnico Jorge Sampaoli promoveu três mudanças aos 18 minutos, substituindo Arana, Vargas e Savarino por Nathan, Sasha e Marrony, respectivamente.

Aos 21 minutos, Hyoran recebeu passe de calcanhar de Eduardo Sasha e chutou no canto direito do goleiro para diminuir a desvantagem atleticana.

O Galo quase fez o segundo aos 26 minutos, no cabeceio de Gabriel, defendido por Fernando Miguel.

Keno tentou finalização aos 31 minutos, na grande área pela esquerda, mas foi travado pelo zagueiro carioca. Dois minutos mais tarde, Hyoran arriscou de fora da área, para fora.

Hyoran tentou lançamento para Marrony na grande área e a defesa vascaína conseguiu fazer o corte. Aos 39, Hyoran cobrou escanteio fechado pela esquerda e Fernando Miguel fez a defesa.

Keno cruzou pela direita, aos 43, e Marrony cabeceou por cima do gol. Gabriel tentou desvio de cabeça após cobrança de falta pela direita, mas sem direção.

Aos 48, após cobrança de escanteio pela direita, Gabriel desviou de cabeça e Sasha mergulhou para fazer, também de cabeça, o segundo gol atleticano.

O Atlético ainda tentou um último ataque em lançamento para a grande área, mas não conseguiu o gol de empate.

Por Redação Jornal Minas

Siga Jornal Minas nas redes sociais

Facebook Instagram Twitter Whatsapp 

Compartilhar esta notícia:


Comentários


Anúncio


Redes sociais
Jornal Minas