04/mar

Espetáculo musical será apresentado em Nova Lima com entrada gratuita

No próximo dia 10 de março, domingo, o Teatro Municipal Manoel Franzen de Lima, em Nova Lima, será palco de uma única apresentação do espetáculo inédito “E no entanto é preciso cantar”. Com direção de Cássio Pinheiro e direção musical de Christiano Caldas, o evento conta com a participação da Fractal Orchestra, regida pelo maestro Rodrigo Garcia, e tem entrada gratuita como parte do projeto Orquestra em Cena

O espetáculo “E no entanto é preciso cantar” traz uma narrativa envolvente que acompanha uma personagem em sua jornada de autodescoberta, desafiando-a a explorar o mundo através do encontro com um palhaço. Sob a direção de Cássio Pinheiro, o elenco composto por Cauã Esteves, Lucas Chiaradia, Gabriel Martins, Meibe Rodrigues, Fernanda Flores e Ana Cândida Mello promete cativar o público de todas as idades, do início ao fim da apresentação.

A peça combina elementos do teatro, circo, dança e música para criar uma experiência sensorial única. A participação da Fractal Orchestra, executando as músicas ao vivo, adiciona um toque especial ao espetáculo, proporcionando uma atmosfera envolvente e emocionante. Christiano Caldas, responsável pela direção musical, destaca a importância de trazer uma abordagem que valorize tanto a música erudita quanto a popular, criando arranjos que ressoem com a essência da história e ofereçam uma ampla gama de sons e ritmos.

O espetáculo conta com a Lei Federal de Incentivo à Cultura e patrocínio da Cedro Mineração. A produção é de Iris Prates, da Lira Eventos.
Por Gisele Maia
Foto: Thiago Di Nazaré

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas