30/dez

Felipe Gonçalves, prefeito eleito anuncia o secretariado em Rio Acima

O prefeito eleito de Rio Acima, Felipe Gonçalves (PTD),  anunciou nesta terça feira (28), através de sua conta do Facebook, os nomes dos futuros secretários que vão compor o primeiro escalão de seu governo, que inicia em 1º de janeiro com Maria do Socorro de vice-prefeita.

“O primeiro momento será de planejamento e reestruturação da administração! Creio que dentro de poucos meses, apesar das dificuldades, mostraremos pra que viemos e já estaremos colhendo bons resultados de uma nova administração, mais moderna, dinâmica e eficiente!!!” – disse Felipe em sua rede social.

Divulgação Facebook

 

Confira abaixo a equipe anunciada:

Secretário de Administração – Waldiney Gonçalves

Pai do prefeito eleito, é comerciante, foi vereador, presidente da câmara, vice prefeito e Prefeito em Rio Acima.

Leia: Candidato a prefeitura de Rio Acima tem candidatura impugnada

Secretária de Fazenda – Tereza Garcia

Servidora Publica Federal no Ministério da Fazenda por 30 anos. Graduada em Contabilidade, Administração e Economia pela PUC/MG. Vereadora por Rio Acima de 2005/2008. Contadora na ARSAE – Agencia Reguladora de Águas e Esgotos do Estado de Minas Gerais.

Secretária de Educação – Vanessa

Formada em Pedagogia pela UEMG, professora, foi coordenadora pedagógica e está como secretária de educação desde 2018.

Secretária de Saúde – Tatiana

Fisioterapeuta graduada pela UFMG e pós graduada em Saúde Pública. Docente em química pela Utramig. Gestora de saúde em Rio Acima 2007/2008.

Secretário de Esporte e Lazer – Miltinho

Professor por 36 anos, vereador por Rio Acima 3 mandatos 1993/1996 – 1997/2000 – 2009/2012, Presidente da Câmara Municipal 2009/2010, Secretário de Esporte e Lazer 2004, Coordenador de Cultura e Turismo 2005/2012.

Secretária de Meio Ambiente – Zélia

Graduada em Ciências Biológicas pela UFMG, com especialização em botânica  e  Meio ambiente. Analista ambiental do Instituto Estadual de Florestas do Estado de Minas Gerais – IEF/MG. Foi Secretária municipal  de Meio Ambiente de Rio Acima em 2016.

Leia: Famílias passam Natal sem água em Rio Acima

Secretário de Segurança – Rodney

Foi guarda municipal Rio Acima em 2012, é servidor público / Escrivão ad hoc  da Polícia Civil/MG junho/2012- dezembro/2020;  Graduação  em  Direito fupac/NL;  Cursando pós-graduação em Políticas e Gestão em Segurança Pública (Facuminas); Cursando pós graduação em direito penal e processual Penal (Facuminas).

Secretária de Obras – Karla

Engenheira Civil formada pela UFMG, pós graduada em gestão de projetos. Atuou na cidade de Rio Acima na Secretaria de Obras e Transportes e Setor Licitações e Compras.

Secretária de Ação Social – Luciana Alves de Souza.

Graduada em Serviço Social pela UNOPAR. Pós-graduada em Gerontologia pela PUC/ MG. Técnica de Referência do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 2013 a início de 2016. Coordenadora do CRAS em 2016.

Secretária de Cultura e Turismo – Patrícia

Graduada em Recursos Humanos, Pós graduada em Coach pela Faculdade UNA (MG), Técnica em Hotelaria pelo Centro de Capacitação Profissional Casa do Moinho  (SP). Empreendedora e Comerciante local.

+ Noticias de Rio Acima

Por Thiago Carvalho
Siga Jornal Minas nas redes sociais

Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas