11/out

Galo segue líder isolado – Flamengo, São Paulo e Inter disputam a vice-liderança

Quatro partidas abriram as disputa da 15ª rodada do Brasileirão, neste sábado (10). Destaque para o Galo que venceu mais uma e segue isolado.

Passeio do Galo

O Atlético recebeu e vence o Goiás, pelo placar de 3 a 0, no Estádio do Mineirão. Keno, Nathan e Marrony marcaram os gols da partida ainda no primeiro tempo. Com isso, o Galo segue isolado na primeira posição, agora com 30 pontos somados em 14 jogos.

Do outro lado, o Goiás continua na lanterna, com nove pontos somados e chega a três derrotas seguidas.

Na próxima rodada, o adversário do Atlético será o Fluminense, às 21h30 desta quarta-feira (14), novamente no Mineirão.

Veja os melhores momentos

Nos clássicos paulista e carioca. O Flamengo venceu o Vasco e subiu pra vice-liderança e em São Paulo, o Tricolor vence o Palmeiras e é terceiro.

+ Noticias de esporte

Virada em São Januário 

Jogando no Estádio de São Januário, o Vasco até saiu na frente do placar, mas acabou levando a virada com gols de Léo Pereira e Bruno Henrique.

Com o resultado, o Flamengo fica, por enquanto, na vice-liderança da competição, com 27 pontos. O Cruzmaltino aparece em 10º, com 18 somados.

Veja os melhores momentos 

Tricolor vence o clássico 

Já no Allianz Parque, o São Paulo visitou e não tomou conhecimento do Palmeiras, vencendo por 2 a 0. Reinaldo e Vitor Bueno fizeram os gols do jogo. Com o resultado, o time do técnico Fernando Diniz sobe para a terceira colocação, com 26 pontos.

Os comandados de Luxemburgo aparecem em quinto, com 22 pontos somados.

Veja os melhores momentos

Domingo de muito futebol 

A rodada vai ter mais seis jogos domingo. Destaque para o Internacional que joga no Beira-Rio contra o Athletico para vencer e seguir na cola do Galo. Se os três empates seguidos antes do duelo com o Bragantino incomodavam, agora eles dão corpo à série de quatro partidas sem derrotas. Somar mais um resultado positivo significa caminhar forte na luta para recuperar a liderança, em disputa direta com o Atlético.

Entre os paulistas, o Santos recebe o Grêmio, em bom duelo. O Red Bull Bragantino, vítima do mau planejamento, tenta se recuperar contra o Atlético-GO, em Goiânia. Enquanto isso, o Corinthians vai tentar segurar o Ceará, que é forte dentro da Arena Castelão.

Por Redação Jornal Minas

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas