11/jan

Gata é encontrada em mata do Belvedere

A gata chamada Massinha foi encontrada na mata do Belvedere, na região Oeste de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (10). A pet apareceu após ouvir e reconhecer a voz de uma criança de 7 anos, que é a tutora dela. As buscas pelo animal se estenderam durante todo o dia.

“Achamos ela por volta das 20h15. Massinha estava no meio de um matagal”, disse o empresário e ator Rodrigo Calil. O tutor ficou à procura da felina desde a manhã de hoje e ao voltar para retomar as buscas resolveu levar a filha, que cuida de Massinha.

“Optei por trazê-la para que ela visse que eu estava empenhado em achar a gata. Ela (a menina) ficou muito triste e até chorou ao saber da notícia do sumiço. Assim que a minha filha chamou pela Massinha, a gata escutou e saiu do mato”, disse.

O animal, que possui pelagem manchada similar a de tigres e outros felinos caçadores, foi confundido com uma onça e capturado pelos bombeiros após assustar moradores de um condomínio no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. “É um alívio”, desabafou.

Por Redação

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas