04/nov

Homem apanha após agredir mulher em João Molevade – Veja o vídeo

João Monlevade – Uma mulher de 30 anos foi assediada e agredida por um homem de 35 anos, em uma praça no centro da cidade. O fato ocorreu nesta segunda (26). Porém, o vídeo do ataque viralizou no domingo (1).As agressões só pararam após intervenção da população.

Veja vídeo mostra incêndio em bar de Belo Horizonte

De acordo com a Policia Militar, o caso aconteceu por volta das 15h. A mulher andava pela praça quando o homem a abordou de surpresa e deu início as agressões. Ainda de acordo com o relato, a mulher conta que tentou resistir e fugir do agressor, no entanto, ele começou a socá-la e a chamá-la de “vagabunda e safada”. Disse desconhecer o agressor. Durante as agressões, a mulher começou a gritar por socorro. Outros homens que estavam no local partiram para cima do autor e começaram a agredi-lo também com socos e chutes.

Veja o vídeo

A Polícia Militar foi ao local e deteve o autor do ataque. No entanto, por conta da quantidade de pessoas que estavam na praça, os militares não conseguiram identificar os outros autores que quase lincharam o homem. Contudo, ele também não conseguiu apontar os culpados.

A vítima contou aos policiais que sofreu ferimentos na cabeça por conta dos socos, mas não precisou de atendimento médico. O homem, no entanto, deu entrada no Hospital Margarida, em Monlevade, com um corte na cabeça e escoriações pelo corpo.

Ele não apresentou nenhuma justificativa aos militares. Após o atendimento ao autor, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Monlevade. Ele chegou a dizer para a vítima que estava armado, mas os policias não encontraram nenhuma arma com ele.

Por Redação Jornal Minas

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas