16/jan

Houve um sobrevivente entre as três vítimas de afogamento em Raposos

Dois homens morreram afogados em uma represa localizada no Parque Poço da Barragem, em Raposos neste domingo (15). A informações iniciais eram de três vítimas fatais, no entanto, de acordo com o Corpo de Bombeiros o terceiro homem também sofreu um princípio de afogamento, mas já havia saído da água quando os bombeiros chegaram. As vítimas fatais aparentavam ter 30 anos de idade e estavam nadando na represa, cujo nível da água estava elevado devido às chuvas recentes. Após realizarem massagens cardíacas nas vítimas, os militares não conseguiram reanimá-las e um médico do SAMU constatou os óbitos. A perícia foi chamada para investigar o caso.

Leitores do Jornal Minas relatam o caso

“Eu testemunhei a tragédia no poço. Infelizmente, houve 2 vítimas fatais e outra pessoa se afogou, mas felizmente está viva e consciente.” Disse uma leitora do Jornal Minas.

Outro leitor acredita que “se o socorro tivesse sido mais rápido e se o barranco no caminho do poço tivesse sido removido, a ambulância teria conseguido chegar mais facilmente e talvez não tivéssemos essas 2 vítimas.”

Um frequentador do local disse que o poço é conhecido por ter correntezas fortes nesta época do ano devido às cheias do rio, e infelizmente muitas pessoas não conhecem o perigo desse local. Outra testemunha disse “que é triste ver uma tragédia acontecer em um local que deveria ser mais seguro. Acredito que deveria haver mais fiscalização e presença de salva-vidas, principalmente nos finais de semana, quando as pessoas costumam visitar o local para curtir com suas famílias.”

Por Gisele Maia

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas