14/dez

João Marcelo anuncia os primeiros nomes de seu governo em Nova Lima

O prefeito eleito em Nova Lima pelo Cidadania, João Marcelo, utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira, 14 de dezembro, para anunciar os primeiros nomes que irão compor o seu secretariado.

 

A frente da saúde estará o Dr. Rafael Guerra (PSDB), é um médico que foi diretor do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais. Mais tarde, como Secretário de Estado da Saúde, implantou o Programa de Saúde da Família (PSF) e criou os Consórcios Intermunicipais de Saúde. Foi deputado federal, por dois mandatos consecutivos 1999/2002, 2003/2008.

Diego Garzon, ex-secretário do Prefeito Vitor Penido retorna para a Secretária de Desenvolvimento Social.

Para substituir a vereadora eleita, Viviane Matos, João Marcelo trouxe de contagem a atual secretária de educação Sueli Baliza Dias, que foi derrotada pelo PT nas últimas eleições na cidade. Sueli fez carreira como professora universitária, ministrando aulas para a graduação e pós-graduação em várias instituições de ensino superior. É mestre em Comunicação Social pela UFMG, pós-graduada em Jornalismo e graduada em Comunicação Social e também foi Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte.

O novo líder municipal disse ainda: “Agradeço a cada um pelo aceite ao convite e desejo sucesso na nossa empreitada de criar mais e melhores oportunidades para todas e todos.”

Nos próximos dias serão anunciados os demais nomes do Governo, a expectativa é do retorno de Pedro Dornas, ex-secretário de Cassinho para o Esporte e Walmir Braga ex- secretário de Vitor Penido para a Fazenda ou Administração, assim como o filho do atual prefeito, Vitor Sárti (Vitinho) na Secretária de Obras.

+ Noticias de Nova Lima

Por Thiago Carvalho

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas