Classes nos nomes de urna nas eleições em Nova Lima, Raposos, Rio Acima e Sabará podem influenciar a escolha do eleitor?
Lufe Werneck – Ao navegar pelo site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para conferir as prestações d ...
Em 31 de janeiro, o prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, recebeu um manifesto assinado pelos presidentes de 14 partidos locais. O evento ocorreu no Auditório da Associação Comercial e Empresarial e contou com a presença de representantes partidários, incluindo o presidente da Câmara de Nova Lima, Thiago Almeida, e o atual vice-prefeito de Nova Lima, Diogo Ribeiro
Em uma entrevista ao colunista político do Jornal Minas, Thiago Carvalho, Dieguez falou sobre a importância desses apoios. Quando questionado sobre a possibilidade de mudança do vice-prefeito na chapa para as eleições de 2024, João Marcelo não descartou essa possibilidade, porém, afirmou que essa discussão não deve ser antecipada.
Nesse sentido, Thiago Almeida, cogitado para compor a chapa, recebeu elogios dos presidentes dos partidos e é considerado pelo staff político nova-limense como o vice-prefeito natural da chapa de João Marcelo Dieguez em 2024.
Ver essa foto no Instagram
Por fim, João Marcelo elogiou a parceria e lealdade de Diogo Ribeiro, afirmando que estão focados em cumprir o compromisso com a população de Nova Lima. Ele destacou que estarão unidos até o final do mandato para o qual foram eleitos em 2020.
Por Thiago Carvalho
Foto: André Solano
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário