Prêmio Práticas Pedagógicas: Lei de autoria da Vereadora Viviane Matos tem resultados divulgados
Prefeitura de Nova Lima anuncia os 60 projetos premiados em 2025, resultado de iniciativa criada pela parlamen ...
Na noite desta quinta-feira (9), está marcada a cerimônia de posse da nova presidente municipal do partido Cidadania Mulher de Nova Lima. A analista de sistemas Júlia Giovanni será empossada pelo prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, que também ocupa o cargo de vice-presidente do Cidadania no estado de Minas Gerais
Além de Dieguez, a cerimônia contará com a presença de João Bosco, presidente do Cidadania em Nova Lima, parlamentares das cidades de Nova Lima e Sabará, representantes da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), presidentes de partidos em Nova Lima, representantes do Conselho Tutelar e da Segurança Pública no combate à violência contra a mulher.
Júlia Giovanni tem atuação em diversas áreas, é gestora de uma empresa de Tecnologia da Informação e defensora da participação feminina na política. Já foi candidata a vice-prefeita de Nova Lima e atualmente é pré-candidata a vereadora pelo Cidadania.
“Vimos poucas lideranças surgirem no cenário político de Nova Lima neste mandato. Júlia é uma dessas boas surpresas, construiu seu caminho com independência e méritos, conquistando assim esse espaço no partido de João Marcelo”, avalia o colunista político do Jornal Minas, Thiago Carvalho, que acrescenta: “João Bosco, presidente do Cidadania, fez um excelente trabalho político na montagem do grupo do governo. Agora, com esse voto de confiança à Júlia, Bosco mostra que atua pensando em criar novas lideranças políticas para Nova Lima”, conclui Carvalho.
Por Gisele Maia
Foto: Redes Sociais
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário