08/maio

Júlia Giovanni assume presidência municipal do Cidadania Mulher

Na noite desta quinta-feira (9), está marcada a cerimônia de posse da nova presidente municipal do partido Cidadania Mulher de Nova Lima. A analista de sistemas Júlia Giovanni será empossada pelo prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, que também ocupa o cargo de vice-presidente do Cidadania no estado de Minas Gerais

Além de Dieguez, a cerimônia contará com a presença de João Bosco, presidente do Cidadania em Nova Lima, parlamentares das cidades de Nova Lima e Sabará, representantes da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), presidentes de partidos em Nova Lima, representantes do Conselho Tutelar e da Segurança Pública no combate à violência contra a mulher.

Júlia Giovanni tem atuação em diversas áreas, é gestora de uma empresa de Tecnologia da Informação e defensora da participação feminina na política. Já foi candidata a vice-prefeita de Nova Lima e atualmente é pré-candidata a vereadora pelo Cidadania.

“Vimos poucas lideranças surgirem no cenário político de Nova Lima neste mandato. Júlia é uma dessas boas surpresas, construiu seu caminho com independência e méritos, conquistando assim esse espaço no partido de João Marcelo”, avalia o colunista político do Jornal Minas, Thiago Carvalho, que acrescenta: “João Bosco, presidente do Cidadania, fez um excelente trabalho político na montagem do grupo do governo. Agora, com esse voto de confiança à Júlia, Bosco mostra que atua pensando em criar novas lideranças políticas para Nova Lima”, conclui Carvalho.

Por Gisele Maia
Foto: Redes Sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas