05/ago

Juliana Sales confirma candidatura a deputada federal

A vereador de Nova Lima, Juliana Sales, anunciou na tarde desta sexta-feira (5) que seu foi aprovado na convenção do Cidadania/PSDB.

“Vamos juntas, vamos juntos lutar por justiça social, moradia digna, sustentabilidade e emprego para toda Minas Gerais”, disse Sales

 

Candidato ao Governo

Em julho vereadora disse ter recebido convite do Deputado Federal Marcos Pestana (PSDB-MG) para compor a chapa ao governo do Estado. No entanto ainda há um impasse entre o PSDB e Cidadania.

O jornalista e deputado estadual João Vitor Xavier candidato à reeleição ao legislativo mineiro, a convenção do Cidadania aconteceu nesta sexta-feira (5/8), na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Na ocasião, o deputado lamentou a federação com o PSDB e reafirmou que o candidato do Cidadania ao governo de Minas Gerais é Romeu Zema (Novo).

O PSDB, que tem o seu próprio candidato ao governo de Minas, Marcus Pestana. O tucano também oficializou na manhã desta sexta sua candidatura ao Palácio Tiradentes, mas ainda não indicou o seu vice.

Por Jorge Marques

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas