24/jun

Krug Bier vai trocar 1.000 litros de chope por agasalhos no Vila da Serra

Anúncio

Uma cervejaria de Nova Lima, vai oferecer 1.000 litros de chope em troca de agasalhos e cobertores que serão doados à população carente. A ação será realizada neste domingo (27), no bairro Vila da Serra.

Cada agasalho ou cobertor doado será trocado por um litro da bebida puro malte. O limite é de dois litros por pessoa ou quatro por carro. Outros tipos de roupas podem ser doadas, mas não serão trocadas pela cerveja.

Este será o segundo ano seguido que a Krug Bier promove a campanha. Segundo um dos sócios da cervejaria, Alexandre Bruzzi, a ideia surgiu em maio do ano passado, quando a capital mineira bateu recordes de baixas temperaturas.

Leia: Inverno começa com mínima de 11ºC em Nova Lima e região

— Era início da pandemia, inverno quase começando, ninguém sabia direito o que fazer. A nossa ideia era continuar trabalhando, vendendo, mas também ajudando o próximo. Nós já tínhamos parcerias com instituições, mas essa foi a primeira campanha solidária de verdade.

Em 2020, a empresa ofertou 500 litros a mais do que o previsto e a carga de bebidas acabou após cerca de duas horas. Mesmo assim, Bruzzi conta que as pessoas continuaram doando, sem receber o chope em troca.

— Conseguimos lotar um contêiner inteiro de roupas. Teve instituição que chegou a recusar as doações. Foi um grande sucesso e esperamos que esse ano também seja. A nossa ideia é manter a ação depois da pandemia. Por que não fazer todo ano?

As doações serão repassadas para quatro ONGs (Organizações Não-Governamentais) que atuam na Grande BH: Banho de Amor, Migos do Bem, Madrugada Sem Fome e Giramor.

Serviço:

  • 2º Campanha do Agasalho Krug Bier
  • Domingo, 27 de junho, no Pit Stop Krug Bier
  • Alameda Oscar Niemeyer, 202, bairro Vila da Serra
  • Nova Lima (MG)

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários


Anúncio


Redes sociais
Jornal Minas