21/out

Ladrão é surpreendido ao tentar roubar carro na Bias Fortes – Dono do veículo ameaça e mostra criminoso

Um vídeo que circula nas redes sociais neste sábado (21) expõe um flagrante de tentativa de roubo de um veículo na Rua Bias Fortes, localizada no Centro de Nova Lima. Nas imagens, é possível observar um homem com as mãos para trás, sendo confrontado pelo proprietário do carro, que o grava enquanto o acusa de tentativa de furto

“Deu ruim, né vag******”, vocifera o proprietário do veículo, enquanto o ladrão, visivelmente constrangido, admite sua intenção de roubar o automóvel, prometendo não repetir o ato. “Um pouquinho que eu fui ali dentro, o vag****** entrou no carro. Mostra a cara aí para a gente revelar para Nova Lima o vag****** que você é”, continua o dono do carro.

A situação, no entanto, poderia ter tomado proporções piores, já que o proprietário ameaçou “quebrar o ladrão todo” caso ele tentasse escapar. “Sua sorte é que eu estou na benção, parceiro. Minha vontade é pisar em cima do seu pescoço, seu filho de uma p***”, finaliza ele, em um tom ameaçador, enquanto grava o vídeo.

A equipe do Jornal Minas buscou informações junto à Polícia Militar a respeito do incidente. Contudo, os militares informaram que não há registro oficial dessa ocorrência na corporação. Segundo uma testemunha, o ladrão foi liberado pelo dono do veículo sem ferimentos. A testemunha também informou que o ladrão não é morador de Nova Lima. No entanto, não há detalhes sobre o desdobramento dos eventos, a condição do proprietário do veículo ou o destino do ladrão que pode ainda estar praticando crimes pela cidade.

Por Jorge Marques
Foto: Reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas