Chefinho, festival de Funk é adiado em Rio Acima após falta de efetivo da Polícia Militar
O público de Rio Acima e região, que aguardava ansioso pelo Chefinho Festival neste sábado (23), vai ter qu ...
Um homem, de 30 anos, apontado como líder de uma quadrilha criminosa com atuação em Nova Lima, foi preso em São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha é responsável por aplicar o golpe do motoboy. Nesse tipo de ação criminosa, a vítima recebe a ligação de um suposto funcionário de uma agência bancária que afirma que o cartão do cliente foi clonado.
Durante a ligação, o suspeito diz para a vítima que vai enviar um motoboy para recolher o cartão e que, em seguida, esse cartão será bloqueado. A vítima acredita na história e entrega o cartão para o criminoso.
Em muitos casos, durante o telefonema com o falso funcionário do banco, a vítima acaba passando todos os dados pessoais e até mesmo a senha do cartão.
Com o suspeito, como explicou a Polícia Civil, foram apreendidos dois carros de luxo e drogas. Os golpes apurados em Nova Lima chegam a R$ 260 mil.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário