14/jun

Lisca deixa o América e deve assinar com o Internacional de Porto Alegre

O América comunicou o fim do ciclo de Lisca como técnico da equipe profissional. Em reunião nesta segunda-feira (14) com Marcus Salum, coordenador futebol clube-empresa, e com a presença de Alencar da Silveira Jr., presidente do Conselho de Administração, Lisca solicitou seu desligamento do comando do time.

Junto à Lisca, deixam também o Clube seus auxiliares diretos Márcio Hahn e Jorge de Lorenzi.

Contratado em 30 de janeiro de 2020, Lisca esteve à frente do América em 82 partidas, somando 40 vitórias, 27 empates e 15 derrotas; 96 gols marcados e 60 sofridos. Além dos excelentes números e o retorno à Série A conquistado na temporada 2020, o técnico entra para a história americana com a melhor campanha do Clube na Copa do Brasil.

Destino

Após a saída de Ramírez, o Internacional passou a especular possíveis nomes para assumir o cargo de treinador no restante da temporada. Lisca é o favorito do clube gaúcho.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas