27/jul

Live apresenta receitas de famílias em Nova Lima

A cozinha é o coração do lar, se a casa for mineira, então, nem se fale! Pensando nessa paixão do mineiro pela cozinha, o Departamento de Turismo de Nova Lima criou o Projeto COZINHA, CORAÇÃO DA CASA!

O projeto exibe lives mensais sobre receitas da culinária nova limense e mineira, contando um pouco da história da cidade por meio da gastronomia das famílias locais.

Nesta quarta-feira, dia 28, às 19h, o prato preparado será a famosa vaca atolada, receita típica da comida caipira que tem como principais ingredientes costela bovina e mandioca, muito popular em Minas Gerais e outras regiões do Brasil.

O chef convidado é o Eduardo Avelar, formado em gastronomia no Instituto Le Cordon Bleu, de Paris, na França, e que já chefiou restaurantes em Nova Lima e BH.

A transmissão acontece ao vivo no canal do YouTube da Prefeitura de Nova Lima.

Por Gisele Maia

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas