26/abr

Menor é apreendido com arma e drogas em sítio de ex-vereador de Nova Lima

Menor de 16 anos é apreendido com arma calibre 38, munição, uma porção de maconha e quatro pinos de cocaína, em festa de aniversário, no sábado (24).

A festa aconteceu no “Sítio do Coxinha”, a propriedade pertence ao ex-vereador de Nova Lima, Alessandro Bonifácio, o Coxinha. A propriedade não era alvo de buscas, porém durante rastreamento em busca do suspeito da autoria de um homicídio ocorrido em Nova Lima, deslocaram-se até a região.

A polícia, que estava voltando da comunidade rural de Papa Milho em Rio Acima, encontrou dois jovens ao lado de uma motocicleta em frente ao sítio com atitude suspeita. A viatura parou para investigar e conversou com os jovens, foi então que os policiais pediram para entrar no evento, sem resistência, os jovens acompanharam os militares até o local.

Dentro da propriedade, três homens, ao verem a chegada de militares, fugiram em direção a uma área de mata nos fundos do sitio, prontamente os policiais os perseguiram.

Segundo a polícia, durante a perseguição, os homens começaram a jogar garrafas nos militares, que responderam disparando balas de borracha sem atingir os suspeitos. Dois deles conseguiram escapar, mas o menor foi apreendido pela polícia com armas, drogas e munições.

Diante do exposto, o menor foi apreendido e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências da Polícia Judiciária.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas