30/nov

Motoqueiro fica ferido em colisão com carro no Trevo das Quintas

Na noite desta quarta-feira (29), um motoqueiro colidiu contra a lateral de um veículo no Trevo das Quintas, localizado na rodovia MG-030, em Nova Lima. O acidente, que envolveu um veículo sedan prata, deixou o condutor da motocicleta ferido

De acordo com relatos da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o motoqueiro, um trabalhador dos Correios, dirigia-se para casa após o expediente quando o acidente ocorreu. O impacto ocorreu durante a passagem pelo Trevo das Quintas, momento em que um veículo sedan prata, realizando conversão do bairro em direção à região Nordeste de Nova Lima, colidiu com a moto, atingindo sua lateral dianteira esquerda.

A vítima, que permaneceu consciente mesmo após o impacto, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O motoqueiro ferido foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde recebeu os primeiros cuidados médicos.

O Trevo das Quintas já foi palco de outros acidentes recentes, levantando questões sobre a necessidade de medidas adicionais para garantir a segurança dos usuários que transitam pela região.

Por Jorge Marques
Foto: Thiago Carvalho

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas