08/abr

Nova Escola Municipal de Dança é inaugurada em Nova Lima

A Prefeitura de Nova Lima inaugura na próxima terça-feira (12/04), às 19h, a nova Escola Municipal de Dança, localizada na Rua Edgar Cassemiro, nº 11 A, Bairro Oswaldo Barbosa Pena II (próximo à antiga Utramig). Com capacidade para atender até 915 alunos, o novo local conta com mais de 200m², preparados especialmente para receber com qualidade os alunos. O objetivo é trazer mais conforto, segurança e incentivo aos estudantes, além de ampliar o número de vagas ofertadas.

Neste ano, serão oferecidos os cursos gratuitos de Ballet Clássico (infantil, infanto-juvenil e juvenil), Jazz (infantil, infanto-juvenil, juvenil e intermediário-adulto), Jazz contemporâneo (juvenil, intermediário-adulto) e Danças Urbanas /Hip-hop (infantil, juvenil e adultos). A Escola Municipal de Dança terá, também, um Corpo de Baile com a formação de até 60 alunos de Ballet Clássico (infantil e juvenil) e um grupo experimental de Jazz (juvenil).

A nova Escola Municipal de Dança é um compromisso do Governo Municipal de promover a cultura de forma descentralizada, atendendo mais pessoas.

Rematrícula

Termina nesta sexta-feira (8/4), a rematrícula para os ex-alunos da Escola Municipal de Dança. Os pais ou responsáveis pelos estudantes devem comparecer à Escola Casa Aristides, localizada na Praça Coronel Aristides, s/nº, Centro, das 9h às 16h, munidos de carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e foto 3 x 4. Todos os antigos alunos da escola devem comparecer para a rematrícula.

Para novos alunos, as inscrições serão divulgadas em breve.

Serviço – Inauguração da Nova Escola Municipal de Dança

  • Dia: 12 de abril (terça-feira)
  • Horário: 19h
  • Local: Rua Edgar Cassemiro, nº 11 A, Bairro Oswaldo Barbosa Pena II (próximo à antiga Utramig)

Por Gisele Maia

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas