04/out

Nova Lima abre inscrições para Escola de Música

Estão abertas, até quarta-feira (6/10), as inscrições para os cursos de Musicalização Infantil e Coral Adulto (vozes masculinas) da Escola Municipal de Música José Acácio de Assis Costa – “Zé Fuzil”. Os interessados devem fazer a inscrição on-line e precisarão fazer teste de aptidão para ingressar na escola.

O teste do curso de Musicalização Infantil – direcionado às crianças de 7 a 13 anos –, será feito no dia 8/10, a partir das 8h30 e das 14h30, de acordo com a disponibilidade de horário do aluno. Clique AQUI para inscrição.

Já para o Coral Adulto (vozes masculinas), o teste de seleção será 19/10, a partir das 18h. Todos os testes de seleção serão realizados na própria Escola de Música (Rua Franzen de Lima, 73 – Centro) e os horários do dia 8/10 serão enviados aos candidatos pelo e-mail inscrito no formulário. Clique AQUI para inscrição.

As aulas de Musicalização Infantil terão início em 18/10, e as de Coral Adulto (vozes masculinas), no dia 26/10.

Com forte tradição em Nova Lima, a Escola Municipal de Música José Acácio de Assis Costa – “Zé Fuzil” realiza um importante trabalho na formação de centenas de nova-limenses com a oferta de cursos gratuitos para crianças, jovens, adultos e idosos.

Por Gisele Maia
Foto: Divulgação/PMNL

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas