11/jun

Nova lima inicia vacinação de motoristas nesta sexta-feira

Anúncio

Nesta sexta-feira (11), a Prefeitura de Nova Lima iniciará a vacinação contra a Covid-19 de motoristas do transporte coletivo, ônibus, micro-ônibus, vans escolares e transportes de carga, como caminhões. O serviço ocorrerá nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município, das 9h às 15h.

Clique aqui e confira os dias de funcionamento das UBSs

Para receber a dose, a pessoa deverá apresentar documento de identidade com foto, CPF, carteira de trabalho ou outro que comprove o vínculo trabalhista e comprovante de endereço (da pessoa ou da empresa/cooperativa). É importante esclarecer que, neste momento, motoristas de táxi e aplicativos não serão contemplados.

Orientações

Pessoas com sintomas gripais não deverão comparecer, sendo vacinadas posteriormente. Quem testou positivo para Covid-19 deverá aguardar 30 dias, contados da data do resultado de exame PCR. Além disso, a pessoa que recebeu qualquer outra vacina, incluindo a de gripe, deve respeitar um intervalo de 14 dias para receber o imunizante contra a Covid-19.

Por Redação
JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas