07/nov

Nova Lima, Nossa Gente! Mano Julin

Hoje na coluna Nova Lima, Nossa gente! Vamos contar a história do produtor musical, compositor e DJ Julio Vitor Gomes de Souza, conhecido como Mano Julin. O nova-limense iniciou o contato com a música na adolescência, aos 15 anos fez suas primeiras produções, chegando a vender mil CD’s no centro da capital mineira.

Estilo

Morador do bairro cascalho, em Nova Lima, o DJ conta que sempre gostou de rap e musicas ligadas à realidade das pessoas; “meu primeiro CD, produzido em casa, vendi a dois reais, pegava ônibus a ia para o centro de beaga.” Diz.

Porém aos poucos a batida do funk atraiu o músico, nos shows sempre pediam e foi introduzindo o ritmo em seu repertório; “O funk é muito envolvente, foi lado a lado com o rap no inicio de minha carreira, depois de um tempo me reinventei e cai de cabeça no funk!” Conta feliz com os resultados conquistados neste universo musical.

O DJ que a Galera Gosta

Com mais de duas mil apresanteções, Mano Julin é uma musico consolidado e respeitado tendo se apresentando em diversas casas de shows de Minas, entre ela; Garota Carioca, City Hall, Espaço Even, Mix Gardem, entre outras inúmeras casas de show, chegou também a se apresentar na Girus Disco Show (maior boate da América Latina). É presença indispensável nas festas da Kamila Simioni, empresária em Belo Horizonte. O artista é chamado entre os fãs como o DJ que a Galera Gosta pelo seu carisma e versatilidade.

Além das apresentações solos, Mano Julin faz grandes parceiras no meio musical; Mc Rick, Mc Frog, Edy Lemond, Mc Papo, Mc Leozin, Tainá Felipe (De Férias com o EX), fora do funk fez parcerias com outros artistas de estilos musicais diferentes do seu, como remix do Jorge e Matheus, Banda do Marcão, e muito mais.

Milhares de seguidores

Como contou ao Jornal Minas, o DJ começou na era dos CD’s, quando o sucesso de publico era medido pela mídia física, o tempo passou esta métrica mudou, porém o sucesso de Mano Julin acompanhou a inovação, o artista que é orgulho de Nova Lima, chegou a ter mais de 100 mil ouvintes mensais na maior plataforma do mundo de streaming musical, o Spotify.

Com redes sociais numerosas, o artista não para de crescer. No Tiktok são mais de 250mil seguidores no aplicativo, no instagram atualmente 60mil seguidores e os números não param por ai. Em 2021 emplacou vários HITs nas redes sociais, “Dinheiro Ela Mesmo Tem”, “Lance Individual Remiz Funk”, “Ele Não”, “Chuveiro Velho”, “Elas Gostam do Malvadão” são alguns dos sucessos.

Mano Julin, o DJ que a Galera Gosta é Nossa Gente!

Obrigado pela leitura, até a próxima semana.

Por Reginaldo Silva

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Redes sociais
Jornal Minas